Huawei oferece auriculares na pré-compra do Huawei Mate 20 lite

A Huawei tem uma nova campanha bastante apetecível e que deve interessar a quem quiser adquirir o novo Huawei Mate 20 lite.

- Publicidade -

Com o mote “Faz mais por ti“, a marca tecnológica oferece, na pré-compra do smartphone, os auriculares Huawei Active Noise Cancelling Earphones 3, que reduzem ativamente o ruído ambiente para que possamos usufruir da nossa experiência sonora, sem interferências, nem interrupções. Com um microfone especialmente desenvolvido para diminuir o som do vento e permitir transmissões de áudio mais claras, apresentam um design ergonómico e estável, proporcionando uma experiência de utilização duradoura e confortável, em qualquer lugar.

De realçar que estes auriculares são apenas compatíveis com a série Mate 20 e outros modelos que integrem o Kirin 970 ou um processador superior.

Para que possam receber a oferta referida, os interessados deverão registar-se, até 30 de setembro, neste link e seguir todos os passos necessários

Quanto ao Mate 20 lite, é direcionado para os jovens profissionais. Possui quatro câmaras com funcionalidades assistidas por Inteligência Artificial (AI), duas frontais e duas traseiras, o processador ocra-core Kirin 710 e o novo EMUI 8.2 baseado no Android Oreo. Estará disponível a partir de 14 de setembro, com um preço de venda recomendado de 399,90€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, como é que funciona o news feed do Facebook?

A rede social mais famosa do planeta acaba de publicar dois novos artigos sobre este tema.

Millennium bcp passa a utilizar eletricidade 100% verde nas suas instalações

O banco mostra que, mais que abordar o tema da sustentabilidade, é necessário tomar ações.

Daniel Sloss regressa a Portugal ainda este ano

Para já, está prevista uma única atuação, em Lisboa.