- Publicidade -

Empresa de carsharing Emov passa a contar com automóveis mais potentes

-

Não é a primeira vez que falamos aqui na Emov, nem tão pouco será a última. A empresa de carsharing flexível, que chegou a Lisboa em abril de 2018, tem agora 30 novos veículos espalhados por Lisboa. Depois dos veículos elétricos Citroen C-Zero, a empresa colocou nas ruas 30 automóveis DS 3 CrossBack, um SUV urbano trendy e high-tech com um motor mais potente, mas que, ainda assim, possibilita baixos consumos e baixas emissões de CO2.

Recorde-se que, em dezembro de 2018, a Emov foi adquirida na sua totalidade pelo Groupe PSA. Com isso, ganha agora um novo nome: Emov by Free2Move Carsharing.

E porquê Free2Move? Bom, é algo que surgiu devido ao facto de ser necessário dar resposta às novas necessidades de mobilidade e de comportamentos, como são exemplo os veículos partilhados. Por exemplo, sabiam que 20% dos europeus considera que o carsharing responde perfeitamente às suas necessidades de mobilidade?

Assim, a Free2Move ambiciona simplificar a mobilidade das pessoas para converter-se, até 2030, na marca de serviços de referência e no meio preferido dos clientes para estes se deslocarem. Como seria de esperar, a oferta de serviços é dirigida não só a particulares, mas também a empresas e seus clientes. Para clientes empresariais, destacam-se os seguintes serviços:

  • Free2Move Lease: Renting, aluguer de longa duração para financiar a frota empresarial e gerir proativamente os contratos de frota.
  • Connect Fleet: Possibilidade de gerir o desempenho da frota online e de reduzir os respetivos custos totais de utilização: consumos de combustível, diagnósticos à distância, eco-condução de cada utilizador, acompanhamento de itinerários…
  • Fleet Sharing: Veículo partilhado de empresa. Aumenta a mobilidade dos colaboradores, rentabiliza a frota, reduz os custos de deslocação e transporte e dá uma resposta às novas restrições ambientais.

Já para clientes particulares, existem os seguintes serviços:

  • Free2Move Rent: Aluguer a curto prazo, com 25.000 veículos na Europa com 1.300 pontos (em Portugal inclui mais de 1.000 veículos e 170 pontos do Rent das marcas do Groupe PSA).
  • Charge my Car: A aplicação oferece um serviço pensado para carregar veículos elétricos das marcas do Groupe PSA. Permite identificar e aceder a 11.000 pontos de carregamento, além de determinar o melhor trajeto, tendo em conta o estado da bateria e a presença destes pontos de carga no caminho.

No caso do mercado português, e com a Emov a fazer agora parte da Free2Move Carsharing, os clientes terão à disposição um total de 120 automóveis elétricos Citroën C-Zero e 30 DS 3 Crossback em Lisboa, todos eles disponíveis em regime de free floating 100% digital.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -