fbpx

Emirates lança canais de televisão sobre comida e vinho para os seus clientes

A Emirates lançou os seus próprios canais de comida e vinho para oferecer aos passageiros uma perceção daquilo que acontece do lado de lá, de como são criados os menus e de como trabalha com os seus parceiros globais.

Estes canais dão uma visão do investimento, de cerca de 700 milhões de dólares, que a Emirates faz em vinho e nos seus menus regionais e sazonais, preparados por chefs de renome. Os dois canais podem agora ser vistos em todos os voos.

O Food Channel mostra todos os detalhes referentes à elaboração dos menus pelos chefs da Emirates, bem como o fornecimento dos ingredientes para as refeições a bordo. A companhia aérea serve cerca de 110 milhões de refeições por ano e com a mesma atenção aos pormenores, seja na Primeira Classe, Classe Executiva ou Classe Económica. Cada episódio aborda como a companhia aérea traz os melhores produtos a bordo através das suas parcerias de longa data em todo o mundo, incluindo fornecedores e artesãos locais. Os dois primeiros episódios levam o espectador a Úmbria, em Itália, onde a Emirates compra o azeite do Monte Vibiano e ao Sri Lanka para verem como o chá Dilmah é selecionado para ser servido a bordo.

Os episódios também mostram algumas receitas dos seus menus a bordo, inspirados na região, para que os passageiros possam recriar o Prawn Machbous, assinatura da Emirates, ou aprender a fazer um clássico crepe em casa. Todas as receitas também podem ser encontradas no site oficial da companhia. O Food Channel foi lançado com dois episódios e serão adicionados mais no próximo ano.

O Wine Channel inclui um documentário sobre a estratégia de compra de vinhos da Emirates e as relações diretas que criou com os melhores produtores de vinho do mundo para adquirir alguns dos vintages mais exclusivos. A Emirates investiu, nos últimos 10 anos, numa seleção rigorosa de vinhos na sua adega. Todos os dias, a companhia serve mais de 80 tipos de vinho, champanhe e vinho do Porto em toda a sua rede.

Foram também introduzidos uma série de tutoriais sobre vinho no canal. Oliver Dixon, responsável pela Fine Wine da MMI (uma empresa do Grupo Emirates) e parte da equipa de compras de vinho da Emirates, leva o espectador através de uma degustação, dando informação sobre a história do produtor e os elementos que dão sabor a cada vinho. Atualmente, existem 10 episódios neste sistema de entretenimento, mas brevemente serão adicionados mais tutoriais sobre vinhos.

Os episódios sobre comida e vinho da Emirates estão disponíveis no sistema ice, que disponibiliza até 3.500 canais de entretenimento, incluindo filmes, programas de televisão e dezenas de milhares de músicas, podcasts e jogos. O ice também apresenta conteúdos diversos, como cursos de Aprendizagem sobre o LinkedIn, conduzidos por especialistas, que abrangem tópicos como Liderança, Gestão e Marketing; bem como cursos de línguas do uTalk, oferecendo aulas para iniciantes.

Mais de 170 aviões são equipados com TV em direto com os torneios desportivos e as atualizações de notícias em tempo real. O Wi-Fi está disponível em 99% da frota da Emirates e os passageiros de todas as classes podem desfrutar de 20 MB de dados gratuitos. Os membros do Emirates Skywards podem desfrutar de Wi-Fi gratuito ilimitado ou descontos durante todo o voo, consoante o nível e a classe em que estão a voar.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país.

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.

Too Good To Go cria projeto temporário e deixa-nos comprar uma refeição normal para take-away

Basicamente, e de forma excecional, a Too Good To Go deixa que os utilizadores comprem uma refeição normal para take-away diretamente na aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...