Emirates Pets: O novo serviço para o transporte aéreo de animais domésticos

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, apresentou o Emirates Pets – um novo e mais avançado serviço para o transporte aéreo de animais domésticos, desenvolvido por uma equipa de especialistas, que pretende oferecer uma experiência de transporte aéreo mais conveniente e confortável. O serviço tem por base funções já existentes da Emirates SkyCargo para o transporte de animais de estimação nos seus voos e oferece ainda novos recursos, como o transporte porta-a-porta, bem como a reserva de voos de regresso para animais de estimação.

- Publicidade -

Com o Emirates Pets, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte entre aeroportos para os animais de estimação, em toda a rede, que abrange mais de 160 destinos. Nestas situações, será o dono do animal de estimação o responsável por preencher todos os documentos necessários e as autorizações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

Além disso, a Emirates SkyCargo também formalizou uma parceria com a Snoopy Pets, um dos principais fornecedores serviços de transporte de animais de estimação no Dubai. Esta parceria permitirá oferecer um serviço premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, em 16 mercados. A este serviço premium diz respeito toda a logística de transporte do animal de estimação, incluindo a documentação exigida, levar o animal de estimação para qualquer verificação veterinária necessária e o transporte do mesmo para o aeroporto – tudo isto será gerido pela Snoopy Pets, em nome do cliente e da Emirates SkyCargo.

Os mercados onde este serviço está disponível são Barém, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

Com o Emirates Pets e o Emirates Pets Plus, os que desejarem levar os seus animais de estimação nos fins de semana prolongados também têm a opção de reservar um voo de regresso para os seus animais na Emirates SkyCargo.

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo transportou mais de 11 mil animais domésticos – a maioria cães e gatos –, nos seus voos. Cerca de 60% dos animais que voaram começaram ou terminaram a viagem nos Emirados Árabes Unidos e quase três mil viajaram para o Reino Unido, no mesmo período de tempo, com a transportadora de carga aérea.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

11 dicas para cuidar dos animais de estimação dentro e fora de casa

É de extrema importância que se explique a todos os que têm animais de estimação em casa, também eles de quarentena, algumas dicas de forma a que esta convivência seja a mais adequada para ambos, tutores e animais.

Emirates tem nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

E tudo isto devido ao COVID-19, claro. Assim, a Emirates está a permitir que os clientes alterem as suas datas de viagem para outras à escolha sem que tenham de pagar taxas de alteração.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.