Elden Ring é o novo jogo do criador de Dark Souls e George R. R. Martin

por Echo Boomer

Naquela que parece uma das colaborações mais improváveis, não podia ser mais real.

Chama-se Elden Ring, resulta da cooperação entre a From Software e o criador de Game of Thrones e foi apresentado durante a conferência da Xbox na E3 2019.

Hidetaka Miyazaki, mais conhecido como o produtor de jogos como Dark Souls, Sekiro Bloodborne, está a trabalhar num jogo em conjunto com um dos seus ídolos, que acontece ser, também, um dos autores de fantasia mais populares do momento, George R.R. Martin.

Apesar de algumas fugas de informação que revelavam a existência do jogo, Elden Ring não deixa de ser uma surpresa por se confirmar como real e por ter recebido um emocionante trailer CGI que deixa espreitar um pouco do tom do jogo.



Como seria de esperar, este parece ser um jogo de fantasia que regressa ao tom desesperante e fantástico de Dark Souls.

Segundo Miyazaki, este jogo já se encontra em desenvolvimento em algum tempo, tendo sido produzido em paralelo com Sekiro: Shadows Die Twice. Em contraste com a ação do jogo inspirado na mitologia japonesa, Elden Ring vai ser um jogo de mundo aberto focado em componentes RPG, onde o jogador poderá construir a sua personagem e usar os recursos da melhor forma para ultrapassar os seus objetivos.

Miyazaki promete não deixar para trás o lado desafiante que define os seus jogos, o que significa que vamos morrer muitas vezes até o terminar.

A colaboração com George R. R. Martin é uma grande surpresa tendo em conta o seu trabalho atrasado para terminar o último capítulo de Songs of Ice and Fire, e porque parece que o autor tem um papel bem mais importante do que o nome colado ao jogo. Segundo Miyazaki, o autor é responsável pela criação de grande parte deste novo mundo, as suas histórias e personagens.

Sem data de lançamento ou jogabilidade a acompanhar a revelação, Elden Ring tem encontro marcado com os jogadores no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: