As primeiras imagens da segunda temporada de Operação Maré Negra deram à costa

- Publicidade -

A segunda temporada da produção luso-espanhola conta com Soraia Chaves e Pêpê Rapazote.

A Prime Video revelou hoje as primeiras imagens da segunda temporada de Operação Maré Negra, produção luso-espanhola filmada na Galiza e em Portugal, anunciada em março deste ano. A renovação da série deu-se cerca de um mês após a estreia.

A nova temporada acontece dois anos após o final da primeira e irá acompanhar Nando na prisão como o centro e coração da história, uma vez que os novos episódios vão navegar no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal, os narcotraficantes e a polícia. 

O novo elenco inclui atores de referência como Jorge López, Oscar Jaenada, Esther Acebo, Soraia ChavesPatricia Vico, Belén López, Miguel de Lira, Pêpê Rapazote, Melania Cruz, Diego Anido, Daniel Ibañez e Milo Taboada. A retomar os respetivos papéis estão Leandro Firmino, Nerea Barros, Carles Francino, Miquel Insua, Xosé Barato, Luis Zahera, Bruno Gagliasso e Manuel Manquiña. O destaque vai para a presença dos portugueses Pêpê Rapazote e Soraia Chaves.

A segunda temporada de Operação Maré Negra vai estrear em 2023, em exclusivo na Prime Video, com cinco episódios de 45 minutos cada um.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes