Operação Maré Negra terá segunda temporada na Prime Video

- Publicidade -

Por outras palavras, a primeira temporada foi um sucesso.

Foi no passado dia 25 de fevereiro que a Prime Video, serviço de streaming da Amazon, estreou uma nova co-produção luso-espanhola. Sim, referimo-nos a Operação Maré Negra. Ora, a série parece estar a ser um sucesso, pois acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

Por agora, sabemos que a próxima temporada vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, sendo novamente protagonizada por Álex González no papel de Nando, acompanhado novamente por Leandro Firmino, David Trejos, Nerea Barros, Carles Francino, Miquel Insua, Lúcia Moniz, Xosé Barato, Luis Zahera, Bruno Gagliasso e Manuel Manquiña, em conjunto com novos elementos que serão anunciados em breve.

A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta. A equipa de guionistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez, em conjunto com Patxi Amezcua e Natxo López.

Até lá, podem também aproveitar para ver a série documental Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. Disponível em exclusivo na Prime Video, esta série documental de quatro episódios aborda a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes