Edo Sushi já chegou ao Algarve

por Echo Boomer

Os apreciadores de bom sushi, especialmente aqueles que costumam ir a estabelecimentos com versões all you can eat, decerto conhecem o restaurante japonês Edo Sushi, que conta com três estabelecimentos em Lisboa, mais especificamente no Lumiar, Alvalade e Parque das Nações. Agora, é a vez do Algarve contar com este sushi de qualidade.

O novo espaço, inserido no Medusis Club, está situado entre a Quinta do Lago, Vale de Lobo e Amancil, e foi inaugurado no passado dia 22 de junho. No menu, existem opções de entradas como as gyozas de legumes e frango, seguindo-se depois, por exemplo, os deliciosos gunkans. Não faltam, claro, os combinados com peixes frescos da costa, ou os individuais niguiris, temakis, tempuras, hosomakis ou sashimis. O kimuchide salmão e atum, os yakisobas especiais e os carpaccios são outras das opções que pode pedir.

Uma coisa está garantida: a mesma qualidade que existe nos outros estabelecimento do Edo Sushi em Lisboa. Para reservas no Edo Sushi do Medusis Club devem ligar para o 968626710.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: