fbpx

SushiCorner agora já tem uma loja de rua

E com nova carta, pois claro. Depois de lojas no Campo Pequeno, Colombo, Saldanha, Chiado e Mercado de Algés, eis que, finalmente, o SushiCorner ganhou a primeira loja de rua. E nós fomos lá provar as novidades.

Para já, o espaço, onde anteriormente tinha passado outro restaurante de sushi. Tem 64 lugares sentados (há ainda um segundo piso), dos quais 20 na esplanada. A imagem também está renovada e, no que toca à decoração, também é diferente. E tinha mesmo de ser, até porque se pretende que os clientes gostem de estar no espaço. Ou seja, o objetivo não é só pegar e levar, mas sim desfrutar do ambiente. E esse, é jovem e atual. Gostámos.

Em termos de pratos, a mudança na carta foi efetuada pelo chef Ricardo Pereira, o novo chef do SushiCorner, que destaca a criação de menus para todos os gostos – incluindo crianças e famílias – bem como a possibilidade do cliente criar o seu próprio menu. Existiam 60 itens na carta, mas foram reduzidos para 40, para que não ficasse demasiado confuso para os clientes.

Entre os novos pratos, destacam-se, por exemplo, as Gyoza Bomb (uma sopa de gyozas) o Firestorm (maki de salmão, camarão tempura, sweet kimchi, alface e spicy bits) e a Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca. Destes, provámos as Gyoza Bomb que, apesar do bom paladar, estavam embebidas na sopa e, como tal, apresentavam-se demasiado moles, desfazendo-se cada vez que as tentávamos agarrar.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TUC49fVoo9Jw2YmBlwq9lKrgRSvohR9WA9daF1EKP5ECfJPbbQ’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Há também estreias nos hot bowls, como a Niku Niku, uma salada quente de massa frita com novilho marinado, coentros, sésamo e molho niku niku.

Sugere-se, ainda, o Atarashi, que é um combinado que traz uma inovação do chef Ricardo, o próprio atarashi. Provámos e gostámos bastante, notando-se que, aqui, não há uma aposta tão grande em sushi de fusão, apesar de existir, claro.

Também nos chegou à mesa um Gunkan Tartar (gunkan de tártaro de salmão e batata doce frita) e um Sushi Arancini (bolas de arroz fritas recheadas com atum, salmão, maiokimchi e teriyaki. Preferimos o Gunkan Tartar, até porque o Sushi Arancini fez-nos lembrar simples peças quentes, não se destacando.

Portanto, com esta nova carta, o cliente acaba por ter a tarefa facilitada na hora de escolher um prato. É tudo simples e intuitivo. E ainda bem. Melhor de tudo? A nova carta estará disponível em breve nas restantes lojas SushiCorner.

Este SushiCorner de rua está localizado na Avenida D. João II, 39A, em Lisboa, e funciona das 12h às 23h, todos os dias da semana, exceto domingo. O preço médio por pessoa varia entre os 10 e os 12€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.