fbpx

EA LIVE Lisboa apresenta tributo aos Heróis do Mar

AO SOM DOS HERÓIS featuring Rui Pregal da Cunha serão 40 minutos de música, dança, celebração e tributo aos lendários Heróis do Mar, reavivando a memória colectiva. Com Direção Artística de Francisco Rebelo (Orelha Negra) e a participação especial do próprio Rui Pregal da Cunha, está prometido um encore apoteótico e inesquecível.

A organização garante ainda que as surpresas não se ficam por aqui, aconselhando todos a adquirirem bilhete para esta iniciativa.

O EA LIVE abre caminho para uma experiência inédita: um ‘fast festival’: oito bandas (The Legendary Tigerman, Linda Martini, Mão Morta, You Can’t Win,Charlie Brown, Samuel Úria, Luís Severo e Allen Halloween) para oito horas de música de cortar a respiração, para todos os que querem música, música e tão somente música. Sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores na companhia e cumplicidade dos artistas, pela mão de Carolina Bernardo. A Curadoria é assinada por Luís Carvalho.

Durante as atuações, o VJ Filippo Fiumani, o criativo por detrás da imagem do festival, ilustrará e animará os dois ecrãs gigantes que acompanharão o prolongamento do palco do Coliseu, especialmente concebido para esta noite.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.