fbpx

EA LIVE 2018: Novo festival leva oito horas de música portuguesa ao Coliseu de Lisboa

Dia 30 de maio o Coliseu de Lisboa recebe oito bandas, para oito horas de música de cortar a respiração, para todos os que querem música, música e tão somente música. Sessões de 40 minutos para cada banda, intervalos vertiginosos em que a mudança de set up é uma viagem aos artistas nos bastidores e um enorme finale criado em exclusivo para o EA LIVE: o Encore Project.

Este ano, podemos contar com concertos de The Legendary Tigerman, Linda Martini, Mão Morta, You Can’t Win,Charlie Brown, Samuel Úria, Luís Severo e Allen Halloween.

Trazido pela mão dos vinhos EA – Cartuxa, o EA LIVE 2018 nasce como a consequência corajosa de um caminho iniciado há dois anos. Em 2016, a EA convidou artistas de diferentes áreas a beber da inspiração do EA e a transmitir a sensação pela sua arte. Né Barros, Dead Combo, Matilde Campilho, Pantónio e Luís Mileu criaram então aquele que viria a ser o primeiro passo.

O ano passado surgiram as EA LIVE SESSIONS: sessões de música gravadas in loco, em registo intimista para uma audiência restrita, agora disponíveis online.

Quanto aos bilhetes para esta edição, custam 15€ e já estão disponíveis nos locais habituais. O EA LIVE 2018 tem início previsto às 18h.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.