Os D’ZRT estão mesmo de volta, e com uma digressão pelo país

- Publicidade -

No total, serão 12 datas com muitas surpresas entre abril e agosto do próximo ano.

Ao início, seria apenas um concerto no Altice Arena, no regresso aos palcos da banda que marcou a chamada Geração Morangos, 14 anos depois. De repente, foram anunciados mais uma mão cheia de concertos dos D’ZRT, espalhados entre Lisboa, Porto e Guimarães.

E os fãs começaram a pedir uma digressão.

Hoje, Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém anunciaram a tão aguardada tour, chamada Encore 2023, com um total de 12 concertos, entre os já anunciados e três datas novas em Elvas, Madeira e Algarve.

A banda irá passar por todo o país: Altice Arena, Lisboa (29 e 30 de abril, 1 e 2 de maio); Multiusos de Guimarães (6 e 7 de maio); Super Bock Arena, Porto (19, 20 e 21 de maio); Coliseu de Elvas (27 de maio); Parque de Santa Catarina, ilha da Madeira (3 de junho); e a última data será no Estádio do Algarve, dia 19 de agosto, com direito a nome especial: O Regresso ao Verão Azul.

Para toda a digressão, o (agora) trio promete homenagens a Angélico Vieira, elemento do quarteto original, falecido em 2011, além de artistas a remisturar as canções da banda. Para o último concerto, revelaram a presença de artistas supresa: “Vai ser um regresso ao ‘Verão Azul’. Vai ser muito especial, vai ser dedicado à geração ‘Morangos’, à nossa geração, vai ter convidados especiais que vamos revelar nos próximos meses.“, disse esta sexta-feira Vítor Fonseca, durante um evento para dar a conhecer à imprensa todas as novidades.

“Para Mim Tanto Me Faz”, “Verão Azul” – com que acabaram a conferência de imprensa desta tarde – e “Querer Voltar” são apenas alguns dos temas mais populares da boysband nascida em 2004 e que poderão ser ouvidos nos concertos do próximo ano. Os bilhetes para os recém anunciados concertos já estão à venda, e, com sorte, ainda agarram os últimos bilhetes para Lisboa e Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes