Preparem-se: Os D’ZRT vão juntar-se para um concerto em 2023

- Publicidade -

E os bilhetes estão praticamente esgotados, segundo a MEO Blueticket.

Estávamos em 2010. Avatar era o filme mais visto nos cinemas portugueses, o iPhone 4 preparava-se para chegar a Portugal e o campeonato português chamava-se Liga Sagres. Esse ano marcou também o último concerto dos D’ZRT enquanto banda, que na altura subiram ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

Após essa atuação, os fãs ficaram na expectativa de um regresso do grupo, que nunca chegou a acontecer, fruto do falecimento trágico de Angélico Vieira. Mas em 2023 tudo muda.

No próximo ano, Tó Pê (Paulo Vintém), Ruca (Edmundo Vieira) e Zé Milho (Vítor Fonseca) irão reunir-se para um concerto que irá acontecer a 29 de abril na Altice Arena, em Lisboa. Por esta altura, os bilhetes já estarão esgotados, de acordo com a MEO Blueticket.

O anúncio do regresso foi feito esta sexta-feira, dia 29 de julho, no Jornal das 8, da TVI, onde os elementos explicaram o que os motivou a regressar: “Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos”, confessou Vítor Fonseca.

“Nunca deixámos de querer cantar juntos e o público nunca deixou de ter vontade de nos ver juntos”, disse por sua vez Edmundo, também ele muito entusiasmado com este regresso.

Mas o nome D’ZRT tem como letra inicial o “D”, de David, personagem que Angélico Vieira interpretava na série Morangos com Açúcar. E a verdade é que os D’ZRT “não existem sem o Angélico e vamos continuar a recordá-lo, a preservar a memória dele e a falar dele. Só fazia sentido se ele nos estivesse a acompanhar nesta viagem”, disseram os elementos da banda para justificar a imagem gráfica que os acompanhou durante a entrevista.

“Para Mim Tanto Me Faz”, “Verão Azul” e “Querer Voltar” são apenas alguns dos temas mais populares da boysband nascida em 2004, que rapidamente se tornou um fenómeno a nível nacional, ainda que tenha surgido de uma novela.

Quanto aos bilhetes para o concerto que irá acontecer em 2023, foram ontem postos à venda e já estão praticamente esgotados. Os preços vão dos 25€ aos 120€, pelo que, se quiserem muito ir ver a banda, coloquem a página dos bilhetes nos favoritos e vão carregando no F5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.