É a loucura. D’ZRT marcam segundo concerto em Lisboa e um outro espetáculo em Guimarães

- Publicidade -

Estaremos perante uma espécie de digressão nacional?

A Internet portuguesa parou esta sexta-feira. Os D’ZRT, banda criada na série Morangos com Açúcar, e que se tornou um fenómeno de audiências durante os anos em que esteve ativa, lançando álbuns que venderam milhares de cópias e esgotando concertos um pouco por todo o país, anunciaram um regresso ao ativo.

O anúncio do regresso foi feito esta sexta-feira, dia 29 de julho, no Jornal das 8, da TVI, onde os elementos explicaram o que os motivou a regressar: “Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos”, confessou Vítor Fonseca, conhecido pela sua personagem Zé Milho.

A banda começou por anunciar somente um concerto, marcado para 29 de abril de 2023, na Altice Arena, em Lisboa. Mas a loucura foi tanta que, além do site da Blueticket estar a registar problemas de acesso desde que os bilhetes ficaram disponíveis, o concerto acabou mesmo por esgotar em menos de 24 horas. E tendo em conta todo o entusiasmo, a banda marcou agora uma nova data, a acontecer logo no dia seguinte, dia 30 de abril. Os bilhetes estão à venda pelos mesmos preços, variando entre os 25€ e os 120€.

Mas há mais. Para além desta segunda data em Lisboa, os D’ZRT marcaram também um concerto em Guimarães, mais especificamente para o Multiusos de Guimarães, para 6 de maio de 2023. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

“Para Mim Tanto Me Faz”, “Verão Azul” e “Querer Voltar” são apenas alguns dos temas mais populares da boysband nascida em 2004.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Preparem-se: Os D’ZRT vão juntar-se para um concerto em 2023

E os bilhetes estão praticamente esgotados, segundo a MEO Blueticket.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.