Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

- Publicidade -

Todos estes nomes são estreantes no Rock in Rio Lisboa, à exceção dos Xutos & Pontapés, única banda presente em todas as edições do festival. Aliás, é também a primeira vez que os a-ha irão atuar em Portugal.

No dia 27 de junho, o Palco Mundo começa em funcionamento com os Bush, banda de Gavin Rossdale que vai passando algumas vezes em Portugal. Têm em Black and White Rainbows o álbum mais recente, que data de 2017, mas espera-se que o novo disco, The Mind Plays Tricks, chegue durante este ano.

Os a-ha, por sua vez, já atuaram no Rock in Rio Brasil, mas nunca tiveram o privilégio de o fazer por cá. Não só o fazem, como é mesmo a primeira vez que irão tocar em Portugal, pelo que o público português poderá ouvir temas como “Take on Me” e “Hunting High and Low”.

Os cabeças de cartaz do dia serão os Duran Duran, que regressam a Portugal 15 após o seu último espetáculo por cá. Constituídos por Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor, Andy Taylor e Roger Taylor, espera-se um concerto de excelência, onde temas como “Rio” e “Save a Prayer” não poderão faltar.

Com estas quatro confirmações, fica completo o cartaz deste dia no que ao Palco Mundo diz respeito. Falta confirmar um nome para o dia 21 de junho e dois nomes para o último dia, 28 de junho.

Até agora, e no que toca a nomes do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa confirmou até à data os concertos de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher, Ivete Sangalo, Anitta, David Carreira, HMB e, agora, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush.

Relativamente ao Galp Music Valley, cuja programação ficámos a conhecer esta semana, conta com os nomes de Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Iza, Bárbara Tinoco, Cafúne, Rolézinho, I Love Baile Funk, Roda de Somba, The Black Mamba, Ego Kill Talent, El Columpio Asesino, Doctor Pheabes, Xinobi, banda do filme Variações, Mundo Segundo & Sam The Kid, Projota, Plutonio, Guilia Be e Grognation.

No que toca aos bilhetes, estão à venda no site oficial. Existe o passe diário (69€) e o passe de fim-de-semana, válido ou para 20 e 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, com cada um a custar 112€.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.