Incubus, Delfins e Ney Matogrosso estarão presentes no Rock in Rio Lisboa 2020

A mistura de nomes parece pouco provável, mas é algo que só está ao alcance de festivais como o Rock in Rio. Num evento que decorreu hoje, em Lisboa, a organização convidou a comunicação social para conhecer o cartaz completo do palco secundário, mais conhecido como Galp Music Valley. E anunciou nomes de peso, como Incubus, Delfins e Ney Matogrosso, só para citar alguns.

- Publicidade -

O Galp Music Valley fez a sua estreia na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sendo um “verdadeiro sucesso”, nas palavras de Roberta Medina. Não é, por isso, de admirar, a nova aposta neste palco, com ainda mais música, e com artistas internacionais de renome.

Assim, a 20 de junho, primeiro dia do evento, este palco secundário terá as atuações de Iza, Bárbara Tinoco, Cafúne, Rolézinho, I Love Baile Funk e Roda de Somba.

No dia do rock, ou seja, a 21 de junho, haverá concertos de Incubus, The Black Mamba, Ego Kill Talent, El Columpio Asesino, Doctor Pheabes e Xinobi.

No fim-de-semana seguinte do festival, que começa a 27 de junho, o Galp Music Valley recebe os Delfins (estão de regresso para uma série de concertos), Ney Matogrosso e a banda do filme Variações.

No dia seguinte, 28 de junho, que é também o último da edição deste ano, haverá espetáculos de Mundo Segundo & Sam The Kid, Projota, Plutonio, Guilia Be e Grognation.

Fora da música, sabe-se que, na zona do Galp Music Valley, existirão propostas gastronómicas onde se destaca a comida saudável, uma hug cam, um pianista no relvado que vai pôr todos a cantar em conjunto, uma apresentação de percussão coletiva ou dicas e sugestões de atitudes urbanas, saudáveis e sustentáveis.

Quanto a nomes do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa confirmou até à data os concertos de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher, Ivete Sangalo, Anitta e David Carreira.

No que toca aos bilhetes, estão à venda no site oficial. Existe o passe diário (69€) e o passe de fim-de-semana, válido ou para 20 e 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, com cada um a custar 112€.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Festivais Primavera Sound adiados para 2022

É expectável que o mesmo aconteça com o NOS Primavera Sound.

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.