HMB regressam ao Rock in Rio Lisboa

Falamos em regressar porque a banda esteve presente na edição de 2018 do festival, na altura com um espetáculo no Music Valley. Assim, é em junho, mais especificamente no dia 28, que os HMB regressam ao Rock in Rio Lisboa, fazendo não só a estreia no Palco Mundo, mas abrindo um dia que conta com Anitta e Post Malone.

- Publicidade -

A banda liderada por Héber Marques tem uma sonoridade que junta o soul ao R&B, com umas pitadas de toque de funk e jazz, o que tem resultado em canções que ecoam pelas rádios de todo o país, como “Não Me Leves a Mal” ou “O Amor é Assim”.

Já no final do próximo mês de março, o grupo deverá editar o novo álbum Melodramático.

Até agora, e no que toca a nomes do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa confirmou até à data os concertos de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher, Ivete Sangalo, Anitta, David Carreira e, agora, HMB.

Relativamente ao Galp Music Valley, cuja programação ficámos a conhecer esta semana, conta com os nomes de Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Iza, Bárbara Tinoco, Cafúne, Rolézinho, I Love Baile Funk, Roda de Somba, The Black Mamba, Ego Kill Talent, El Columpio Asesino, Doctor Pheabes, Xinobi, banda do filme Variações, Mundo Segundo & Sam The Kid, Projota, Plutonio, Guilia Be e Grognation.

No que toca aos bilhetes, estão à venda no site oficial. Existe o passe diário (69€) e o passe de fim-de-semana, válido ou para 20 e 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, com cada um a custar 112€.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.