Dune falha o Natal e só chega em outubro de 2021

Expectável, mas doloroso.

Dune
- Publicidade -

Há mais um grande blockbuster a sofrer mais um atraso e que poderá tremer o resto da agenda dos estúdios para o ano de 2021.

Depois de ficarmos a saber que No Time to Die passou de novembro deste ano para abril de 2021, também os fãs de Dune devem preparar-se. A nova adaptação de Denis Villeneuve vai falhar o Natal e só estreia daqui a um ano, em outubro de 2021.

Este adiamento já se fazia prever depois da Warner Bros. ter colocado Wonder Woman 1984 na agenda apenas uma semana depois da data inicial de Dune, prevista para 17 de dezembro em território nacional.

As razões para este atraso são aquelas que já conhecemos: a COVID-19 ainda está presente e descontrolada nos mercados mais importantes para estas estreias e voltar ao cinema ainda não é uma opção saudável.

Agora resta saber como é que o mundo se vai adaptar para as grandes estreias de cinema voltarem à normalidade. Até lá fiquemos com os trailers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.