fbpx

Driveclub para a PlayStation 4 vai deixar de poder ser comprado na PSN

Se nunca experimentaram Driveclub, jogo de corridas exclusivo para a PlayStation 4, agora é o momento.

Desenvolvido pela Evolution Studios, Driveclub, assim como as versões Driveclub VR e Driveclub Bikes, vão deixar de poder ser adquiridos na loja digital da PlayStation em agosto deste ano.

A Sony divulgou num comunicado que o suporte para este jogo vai cessar também a outros níveis. A partir de 31 de março de 2020, deixará de ser possível também jogar online, com o fecho dos servidores do jogo, encerrando, também, algumas das funcionalidades principais destes jogos.

Assim, a partir dessa altura, não será possível usar o pass online, representar o nosso Club online em eventos, participar e criar partidas online para cumprir desafios, bem como competir em tabelas de tempo.

No entanto, todos os jogadores que possuírem o jogo poderão continuar a jogar todos os modos offline disponíveis, além de campanhas a solo, ganhar troféus e usar todo o conteúdo adicional. Apesar de a compra do jogo ficar indisponível digitalmente, poderá ser possível voltar a descarregar a versão digital para o disco da PlayStation 4.

No mesmo comunicado, a Sony anuncia também o fecho dos servidores de StarBlood Arena, um jogo de ação em realidade virtual que vai perder a suas funcionalidades multijogador online no dia 25 de julho.

Driveclub foi o último jogo desenvolvido pela Evolution Studios antes de fechar em 2016. Os produtores de outros exclusivos Sony, como a série WRC para a PlayStation 2 e Motorstorm para a PlayStation 3, foram, mais tarde, absorvidos por outros estúdios como a Codemasters (série DiRT) e a PlayGround Games (Forza Horizon).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – MotoGP 20

O simulador oficial da MotoGP está de volta. Depois da melhoria abismal de 2018 para 2019, as expetativas eram altas. Não desiludiu!

Fitness Up lança o que diz ser o maior ginásio online em Portugal

A UPTV tem um custo de 3,90€ por semana. Os primeiros sete dias são gratuitos.

Star Wars Episode I: Racer chega à PlayStation e Nintendo Switch em maio

Esta versão de Star Wars Episode I: Racer, a cargo da Aspyr, é, virtualmente, o jogo original, mas com algumas melhorias de destaque
- Publicidade -

Mais Recentes