Dragon Ball de regresso já em 2019?

Foi a 25 de março deste ano que foi exibido no Japão o último episódio de Dragon Ball Super. Os fãs, tendo em conta a longa demora da SIC em acompanhar esta jornada, foram sempre arranjando formas de ver os episódios de Son Goku e companhia na Internet e, desde então, muitos aguardam notícias sobre um regresso da tão famosa série… que pode estar para muito breve.

- Publicidade -

Recentemente surgiram online informações que deixam antever um grande anúncio referente a Dragon Ball Nos dias 22 e 23 de dezembro, vai acontecer no Japão o evento Jump Festa 2019, dedicado ao mundo do anime e mangá.

Normalmente, é no Jump Festa que as empresas acabam por revelar informações sobre novas séries que vão estrear no próximo ano.

Até aqui tudo bem. A novidade é que vai acontecer um painel de Dragon Ball depois do lançamento do novo filme, logo não será para promover a película. Ou seja, há uma boa probabilidade de ser anunciado o regresso do anime para o próximo ano.

Claro que isto não é garantido. Pode apenas ser algo que os fãs desejam, mas tendo em conta que o filme Dragon Ball Super: Broly vai dar continuidade à história apresentada na série, é bem possível que as coisas não fiquem por aqui. Aliás, nós já aqui tínhamos mencionado que o produtor Satoru Takami, que trabalhou na série, acreditava que Akira Toryama estava já a preparar novas histórias para dar continuidade após o término do arco Sobrevivência do Universo.

Entretanto, de 4 a 7 de outubro acontece a Comic-Con de Nova Iorque, e a Toei Animation já deixou antever que tem preparadas muitas novidades para o evento. Resta esperarmos para vermos o que vai sair daqui.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Confirma-se: Anatomia de Grey renovada para a 18ª temporada

Boas notícias para os fãs da série.

Aqui estão as primeiras imagens de House of The Dragon

Vai estrear na HBO Max em 2022, plataforma que vai chegar ainda este ano a Portugal.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.