fbpx

Dragon Ball de regresso já em 2019?

Foi a 25 de março deste ano que foi exibido no Japão o último episódio de Dragon Ball Super. Os fãs, tendo em conta a longa demora da SIC em acompanhar esta jornada, foram sempre arranjando formas de ver os episódios de Son Goku e companhia na Internet e, desde então, muitos aguardam notícias sobre um regresso da tão famosa série… que pode estar para muito breve.

Recentemente surgiram online informações que deixam antever um grande anúncio referente a Dragon Ball Nos dias 22 e 23 de dezembro, vai acontecer no Japão o evento Jump Festa 2019, dedicado ao mundo do anime e mangá.

Normalmente, é no Jump Festa que as empresas acabam por revelar informações sobre novas séries que vão estrear no próximo ano.

Até aqui tudo bem. A novidade é que vai acontecer um painel de Dragon Ball depois do lançamento do novo filme, logo não será para promover a película. Ou seja, há uma boa probabilidade de ser anunciado o regresso do anime para o próximo ano.

Claro que isto não é garantido. Pode apenas ser algo que os fãs desejam, mas tendo em conta que o filme Dragon Ball Super: Broly vai dar continuidade à história apresentada na série, é bem possível que as coisas não fiquem por aqui. Aliás, nós já aqui tínhamos mencionado que o produtor Satoru Takami, que trabalhou na série, acreditava que Akira Toryama estava já a preparar novas histórias para dar continuidade após o término do arco Sobrevivência do Universo.

Entretanto, de 4 a 7 de outubro acontece a Comic-Con de Nova Iorque, e a Toei Animation já deixou antever que tem preparadas muitas novidades para o evento. Resta esperarmos para vermos o que vai sair daqui.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.