Os emblemáticos Donuts estão ainda mais fofos

Em crianças, muitos de nós tínhamos certos produtos que íamos consumindo todos os dias. E que ainda consumimos hoje em dia, como Sugus, chocolates, Bollycaos, Manhãzitos… Muitos desses produtos são pertencentes ao Grupo Bimbo, uma das maiores organizações do sector alimentar em Portugal e Espanha. O grupo tem também os emblemáticos Donuts, que, imagine-se, surgem agora ainda mais fofos!

O que quer isto dizer? Na prática, apesar de manterem o seu sabor único, surgem ainda mais frescos e fofos. Além disso, a variedade Bombón tem agora uma cobertura ainda mais crocante.

Uma coisa parece certa: se até agora, estes produtos já faziam parte do dia-a-dia de muitos portugueses, estas novas versões prometem ter sempre um espacinho na prateleira lá de casa.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país.

Too Good To Go cria projeto temporário e deixa-nos comprar uma refeição normal para take-away

Basicamente, e de forma excecional, a Too Good To Go deixa que os utilizadores comprem uma refeição normal para take-away diretamente na aplicação.

Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

A empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.