Novos chocolates Regina feitos somente com ingredientes biológicos

por Echo Boomer

Certamente que já todos vós ouviram falar dos chocolates Regina. Aliás, mais do que conhecer o produto, interessa prová-lo. E estes chocolates são realmente bons. Agora, e de forma a acompanhar as tendências do mercado, a marca lançou a Regina Vita+BIO, uma nova gama de tabletes 100% biológicas.

São dois os produtos que fazem parte desta gama. Temos uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro, com 70% de cacau, que é totalmente vegan, uma vez que não utiliza qualquer ingrediente de origem animal.

Importa também dizer que esta nova gama utiliza somente ingredientes proveninentes da agricultura biológica. Ou seja, aqui não há lugar para fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.

Quanto a preços, não conseguimos encontrar a versão chocolate de leite orgânico online. No que toca à tablete de chocolate negro com 70% de cacau, encontrámos no Continente Online, custando 2,74€ uma tablete de 80gr.

A marca Regina é detida pelo grupo Imperial, o maior produtor português de chocolates que, além desta marca, detém a Jubileu, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: