Novos chocolates Regina feitos somente com ingredientes biológicos

Certamente que já todos vós ouviram falar dos chocolates Regina. Aliás, mais do que conhecer o produto, interessa prová-lo. E estes chocolates são realmente bons. Agora, e de forma a acompanhar as tendências do mercado, a marca lançou a Regina Vita+BIO, uma nova gama de tabletes 100% biológicas.

São dois os produtos que fazem parte desta gama. Temos uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro, com 70% de cacau, que é totalmente vegan, uma vez que não utiliza qualquer ingrediente de origem animal.

Importa também dizer que esta nova gama utiliza somente ingredientes proveninentes da agricultura biológica. Ou seja, aqui não há lugar para fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.

Quanto a preços, não conseguimos encontrar a versão chocolate de leite orgânico online. No que toca à tablete de chocolate negro com 70% de cacau, encontrámos no Continente Online, custando 2,74€ uma tablete de 80gr.

A marca Regina é detida pelo grupo Imperial, o maior produtor português de chocolates que, além desta marca, detém a Jubileu, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,716FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os chocolates da Nestlé chegaram à Too Good To Go

Já é possível evitar o desperdício de chocolates e outros snacks.

Ferbar passa a distribuir chocolates Garoto em Portugal

Alguns dos leitores que seguem o Echo Boomer podem nunca ter provado os chocolates desta marca histórica brasileira, mas a verdade é que estes bombons já foram e continuam a ser presença assídua na infância dos portugueses e brasileiros.

A Garnier abraçou o compromisso de ser mais amiga do ambiente

É uma "moda" que veio para ficar. E ainda bem. A pouco e pouco, todas as marcas...

Estes chocolates da Arcádia vão ajudar crianças em risco

As crianças ao cuidado da Associação A Casa do Caminho desenharam as ilustrações da gama infantil de chocolates que...
- Publicidade -

Mais Recentes