Dom Queijo criou serviço de brunchs que está a ser um sucesso

Uma forma de voltar a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.

Dom Queijo
- Publicidade -

Por esta altura, muitos dos aficionados por queijo deverão conhecer o Dom Queijo Cheese House, restaurante lisboeta onde todos os pratos levam queijo numa dose certa e equilibrada. O espaço, situado na zona dos Jardins do Campo Grande, num local onde anteriormente existiu uma hamburgueria, tem, à semelhança dos outros espaços, encontrado algumas dificuldades devido a todas as restrições impostas pelo governo no âmbito da pandemia de COVID-19.

Porém, e como é a criatividade que, muitas vezes, dita o sucesso de algo, foi mesmo assim que pensou Vasco Pádua, proprietário do restaurante, ao criar um serviço de brunchs. Desta forma, o restaurante volta a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.

Os brunchs do Dom Queijo funcionam das 11h às 13h, com lotação máxima de 14 pessoas por dia. O menu inclui o seu bestseller, pãezinhos de queijo alentejano, e algumas novidades, como os ovos “benditos” (escalfados com molhos de queijo) e um mac&cheese de trufa. O menu tem um preço de 21€ por pessoa com tudo incluído, desde as bebidas (Mimosa, sumo natural ou chá da casa), a um momento doce para acompanhar o café no final da refeição.

As primeiras edições foram um sucesso e voltaram a dar ânimo à casa. Durante o fim de semana, o restaurante esteve lotado e, para o feriado de amanhã, 1 de dezembro, as reservas para mais uma experiência gastronómica de queijo também já esgotaram. A boa notícia? Quem não conseguiu reservar este menu vai poder aproveitar a experiência no próximo fim de semana e no novo feriado, 8 de dezembro. Convém é serem rápidos a garantir lugar.

Uma coisa é certa: os brunchs chegaram para ficar e prometem continuar a oferecer aos portugueses a verdadeira experiência do queijo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.