Há dois jogos do Super Mario a caminho dos smartphones este ano

por Echo Boomer

A Nintendo prepara-se para levar mais aventuras da sua mascote aos dispositivos móveis.

Com Super Mario Run, disponível para Android e iOS, o segundo jogo prometido pela empresa nipónica era uma conversão de Mario Kart para os nossos telemóveis.

Mario Kart Tour foi anunciado há sensivelmente um ano, com lançamento entre abril de 2018 e março de 2019. Até agora, ainda não foi lançado, mas a Nintendo veio agora pronunciar-se sobre este projeto. Segundo a mesma, o jogo existe e vai ser lançado em 2019, mais concretamente durante o verão, falhando na data prometida.

Não se sabe ainda que tipo de título é que Mario Kart Tour poderá ser, mas olhando para o modelo de Super Mario Run, podemos esperar um jogo de corridas freemium, ao estilo de vários títulos de corridas já existentes nas lojas da Apple e da Google, com microtransações.

O segundo jogo foi anunciado esta semana. Trata-se de Dr. Mario World e, tal como Mario Kart Tour, chega este verão.

Com destino para os dispositivos Android e iOS, Dr. Mario World será, também, um jogo gratuito, com microtransações. Embora mais nada tenha sido revelado, sabe-se apenas que será um jogo de puzzles, inspirado na série Dr. Mário, originalmente lançada na NES, em 1990, constituído por um mini jogo ao estilo de Tetris e Candy Crush.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: