fbpx

DIIV regressam a Portugal para dois concertos

Uns gostaram do concerto no Vodafone Paredes de Coura do ano passado. Outros nem por isso. Mas a verdade é que os DIIV regressam a Portugal no próximo ano para dois concertos.

Os concertos estão agendados ara 19 de março no Hard Club, no Porto, e para o dia seguinte no Lisboa ao Vivo. O mote desta visita da banda liderada por Zachary Cole Smith deve-se ao novo álbum Deceiver, editado no início deste mês. Um dos singles, “Blankenship”, pode ser ouvido aqui em baixo.

Os DIIV foram criados em 2011 por Smith, sendo de momento composta também por Andrew Bailey, Colin Caulfield e Ben Newman. Curiosamente, o mentor da banda começou o projeto como sendo a solo, que, na altura, tinha o nome de Dive.

Os DIIV não tem uma discografia muito vasta. Lançaram o primeiro álbum, Oshin, em 2012 (certamente que conhecem o single “Doused”, utilizado num anúncio da então ZON), tendo sido sucedido por Is the Is Are, em 2016. Portanto, o novo Deceiver é o terceiro álbum de estúdio.

Infelizmente, a banda nunca passou muitas vezes por Portugal. Além do concerto no festival Vodafone Paredes de Coura, conta-se no nosso país a atuação em 2013 no palco Heineken do então Optimus Alive.

Quanto aos bilhetes para estes concertos dos DIIV no nosso país, estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 18 de outubro, com o custo fixo de 22€.

Os DIIV regressam a Portugal graças à promotora At the Rollercoaster, empresa que já trouxe a Portugal nomes como The Fall, Tricky, Slowdive, The Soft Moon, Wire, Iceage, A Place To Bury Strangers, Public Service Broadcasting, Echo and The Bunnymen, The Young Gods, Madrugada, entre outros.

Em fevereiro, a promotora irá trazer os míticos RIDE a Portugal, que este ano lançaram o disco This Is Not a Safe Place, já considerado pela crítica especializada como um dos melhores de 2019.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes