Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Finalmente! Depois de muitas séries Digimon e de, mais recentemente, ter surgido uma série limitada de seis partes que celebrava os 15 anos da franquia e que servia como sequela direta aos primeiros dois filmes, eis que acaba de ficar disponível o primeiro episódio de Digimon Adventure Reboot.

- Publicidade -

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Desta vez, o gangue que muitos conhecem constituído por Taichi Yagami, Yamato Ishida, Sora Takenouchi, Koshiro Izumi, Mimi Tachikawa, Jō Kido, Takeru Takaishi e Hikari Yagami, não chega junto ao mundo Digimon. Ao invés disso, cada um deles terá a sua própria aventura antes de se juntarem ao grupo.

Depois, e estando nós em 2020, o próprio anime foi adaptado a essa realidade, uma vez que, agora, há uma predominância em usar produtos eletrónicos, como smartphones, portáteis e tablets.

Algo que não sabíamos e que ficámos a descobrir é que também nós, por cá, de forma legal e sem recorrer a qualquer VPN, podemos ver Digimon Adventure Reboot legalmente. Como? Através da plataforma Crunchyroll.

Basta que sejam membros premium do serviço para que consigam ver desde já o primeiro episódio deste reboot. O melhor de tudo? Existe um período trial que podem aproveitar gratuitamente durante 14 dias.

De momento, só existe um episódio para ver, até porque a série estreou ontem. De resto, espera-se que todas as semanas seja exibido um novo.

Curiosamente, o Crunchyroll dá a informação de que este episódio, que estreou este sábado, dia 4 de abril, ficará disponível para membros comuns, ou seja, não pagantes, no próximo dia 11 de abril.

Não conseguimos perceber se esta lógica irá aplicar-se a todos os episódios, mas, se isso acontecer, significa que cada novo episódio ficará disponível gratuitamente para membros não premium uma semana após a sua estreia. É fantástico.

Para quem quiser ver logo no dia de estreia, pode sempre optar pelo premium, que tem uma mensalidade de 4,99€/mês. Além de no PC, podem ainda ver os episódios nos smartphones e consolas atuais, bem como através do Chromecast, Apple TV e Amazon Fire TV.

Importa realçar que a série, de momento, encontra-se somente disponível em Japonês, existindo a opção de legendagem em várias línguas.

E claro, o Crunchyroll é um mundo no que toca ao anime, pelo que têm muito com que se entreter além desta nova série Digimon.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,471FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...

Afinal, a sexta temporada de Prison Break não vai acontecer

Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.