Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Finalmente! Depois de muitas séries Digimon e de, mais recentemente, ter surgido uma série limitada de seis partes que celebrava os 15 anos da franquia e que servia como sequela direta aos primeiros dois filmes, eis que acaba de ficar disponível o primeiro episódio de Digimon Adventure Reboot.

- Publicidade -

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Desta vez, o gangue que muitos conhecem constituído por Taichi Yagami, Yamato Ishida, Sora Takenouchi, Koshiro Izumi, Mimi Tachikawa, Jō Kido, Takeru Takaishi e Hikari Yagami, não chega junto ao mundo Digimon. Ao invés disso, cada um deles terá a sua própria aventura antes de se juntarem ao grupo.

Depois, e estando nós em 2020, o próprio anime foi adaptado a essa realidade, uma vez que, agora, há uma predominância em usar produtos eletrónicos, como smartphones, portáteis e tablets.

Algo que não sabíamos e que ficámos a descobrir é que também nós, por cá, de forma legal e sem recorrer a qualquer VPN, podemos ver Digimon Adventure Reboot legalmente. Como? Através da plataforma Crunchyroll.

Basta que sejam membros premium do serviço para que consigam ver desde já o primeiro episódio deste reboot. O melhor de tudo? Existe um período trial que podem aproveitar gratuitamente durante 14 dias.

De momento, só existe um episódio para ver, até porque a série estreou ontem. De resto, espera-se que todas as semanas seja exibido um novo.

Curiosamente, o Crunchyroll dá a informação de que este episódio, que estreou este sábado, dia 4 de abril, ficará disponível para membros comuns, ou seja, não pagantes, no próximo dia 11 de abril.

Não conseguimos perceber se esta lógica irá aplicar-se a todos os episódios, mas, se isso acontecer, significa que cada novo episódio ficará disponível gratuitamente para membros não premium uma semana após a sua estreia. É fantástico.

Para quem quiser ver logo no dia de estreia, pode sempre optar pelo premium, que tem uma mensalidade de 4,99€/mês. Além de no PC, podem ainda ver os episódios nos smartphones e consolas atuais, bem como através do Chromecast, Apple TV e Amazon Fire TV.

Importa realçar que a série, de momento, encontra-se somente disponível em Japonês, existindo a opção de legendagem em várias línguas.

E claro, o Crunchyroll é um mundo no que toca ao anime, pelo que têm muito com que se entreter além desta nova série Digimon.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?

Glovo também já entrega as pipocas dos Cinemas NOS em casa

Demorou, mas finalmente a plataforma de delivery segue os passos da Uber Eats.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.