fbpx

Dias Aderente FNAC estão de volta e vão dar subscrições da HBO Portugal

Os Dias Aderente FNAC estão de regresso. Nestes dias, e como já tem vindo a ser habitual ao longo dos anos, a FNAC preparou uma série de iniciativas. Se bem que desta vez existem coisas bem diferentes.

Para já, sabe-se que existirão de descontos até 50% nas áreas de Tecnologia e Entretenimento (incluindo novidades em livros sexta e sábado). Ainda na área dos livros, e embora não faça parte das áreas mencionadas anteriormente, haverá o lançamento do livro E arrumei as gavetas e cuidei do meu jardim, de Mafalda Veiga. Este lançamento acontece dia 1 de junho, na FNAC NorteShopping, às 22h.

Os Dias Aderente FNAC oferecem dois meses de subscrição HBO Portugal

É verdade. Os aderentes FNAC que fizerem compras em qualquer loja FNAC durante a campanha têm também acesso à oferta exclusiva de dois meses de subscrição HBO Portugal. Além disso, a empresa vai também premiar os maiores fãs da marca com oferta de 100€ em cartão FNAC e, para isso, têm apenas de realizar uma compra nestes quatro dias e participar nos desafios diários promovidos na App Cartão FNAC.

Ao longo dos quatro Dias Aderente FNAC haverão também showcases de SEA, The Gift, Zé Manel, Fernando Tordo, Luís Severo, Birds are Indie, PZ e Djodje. Porém, o mais interessante será, possivelmente, o facto da Lisbon Film Orchestra ir dar um concerto à porta da loja da FNAC Colombo às 13h30. Será o momento para assistir a algumas das músicas mais icónicas das bandas sonoras de A Guerra dos Tronos, Sexo e a Cidade e de clássicos e intemporais filmes da Disney.

Além da música ao vivo, os fóruns FNAC recebem ainda apresentação de livros, workshops e sessões de conto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.