Agora já se pode pagar a subscrição da HBO Portugal com PayPal

por Echo Boomer

Foi no passado mês de fevereiro que chegou a Portugal mais um serviço de streaming. Falamos da HBO Portugal, plataforma que vem concorrer com a Netflix, Amazon Prime, Filmin e afins.

Após estes dois meses, a plataforma já se começa a afirmar em Portugal, principalmente pelas magníficas séries que possui no seu catálogo. Afinal, é a casa de Game of Thrones, série de sucesso a nível mundial que vai entretanto estrear a sua oitava e última temporada.

Num mundo cada vez mais digital, sabe-se que os clientes dão primazia a um serviço que oferece diversos métodos de pagamento. Foi a pensar nisto que o PayPal se associou à HBO Portugal, sendo que agora já é possível pagar desta forma a subscrição daquele serviço de streaming.

Com o PayPal integrado como método de pagamento para todos os utilizadores, este serviço de streaming SVOD encontra-se disponível através de smartphones, tablets e outros dispositivos, como o PC, Smart TVs LG e Samsung, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV.



De resto, a HBO Portugal é exclusiva da Vodafone Portugal. Isto quer dizer que somente vão encontrar a app do serviço nas boxes da Vodafone. A operadora tem um contrato de exclusividade de dois anos, que poderá ser renovado caso os objetivos sejam alcançados.

Aliás, para quem é cliente Vodafone existe a oferta de três meses da HBO Portugal a todos os novos subscritores de TV e a disponibilização de alguns pacotes TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel com o serviço HBO Portugal incluído durante 24 meses.

Já o tarifário Yorn X, dependendo da modalidade, também oferece mensalidades da HBO Portugal.

O melhor de tudo? O preço. É de apenas 4,99€ por mês, sendo que podem registar cinco dispositivos diferentes na conta, para que possam assistir aos conteúdos quando e onde quiserem.

No entanto, a assinatura apenas permite até duas transmissões em simultâneo por conta, pelo que se estavam à espera de partilhar conta com amigos e verem todos aos mesmo tempo, bem podem esquecer.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: