- Publicidade -

Overwatch e Diablo podem estar a caminho da televisão

-

- Publicidade -

As adaptações de videojogos não se fazem só para o cinema, e a mais recente prova disso é o novo rumor de que dois dos jogos mais populares da Activision Blizzard podem ser adaptados a séries de televisão.

A informação chega-nos via LinkedIn, depois do portal GameSpot reparar que o presidente da Activision Blizzard pode ter deixado escapar informações sobre o desenvolvimento das séries na plataforma.

Segundo o perfil de Nick van Dyk, cujo currículo conta já com a adaptação de Skylanders para a Netflix, a plataforma de streaming tem em pré-produção uma série anime baseada em Diablo, e Overwatch terá uma série animada, apesar de não haver qualquer outro tipo de detalhes sobre a sua existência.

A popularidade e o trabalho desenvolvido pela Activision Blizzard em promover Overwatch com as suas curtas, deixou, desde 2015, a comunidade sedenta de uma história contada, quer em formato de filme animado ou série ou com uma campanha para aquele jogo desenhado exclusivamente para o multi-jogador. É algo que, felizmente, será trabalhado na sequela, ainda sem data, com novos modos de história.

Já a Diablo prepara-se para receber um novo título em breve, com Diablo 4.

Fonte:GameSpot
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -