fbpx

Overwatch 2 é anunciado com uma fantástica cinemática

Foi durante a BlizzCon 2019 que a Blizzard anunciou a sequela de um dos jogos mais populares da geração, Overwatch 2.

Lançado em 2016, com um recente relançamento para a Nintendo Switch, Overwatch teve um suporte contínuo, com novos mapas, heróis e muitos eventos temporários a serem adicionados ao longo do tempo. Agora, chegou finalmente a altura de oferecer mais aos jogadores com um jogo novo.

As grandes novidades de Overwatch 2 incluem um novo aspeto geral do jogo e os modos PvE, que são experiências cooperativas de combate contra inimigos de computador, missões de heróis com progressão que podem ser repetidas e personalização individual das personagens, a nível estético e de habilidades.

Overwatch 2 promete não só ser uma sequela, mas, ao mesmo tempo, uma nova expansão do original. Enquanto que os jogadores de Overwatch 2 vão finalmente contar com um modo de história, os jogadores da versão original vão poder continuar a jogar com jogadores deste novo título graças um mundo online partilhado.

Overwatch 2 vai contar com todo o conteúdo do jogo original, com mapas remasterizados, os 31 heróis até agora anunciados e lançados e, claro, muito conteúdo novo.

Overwatch 2 ainda não tem data de lançamento, mas vai chegar ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch algures em 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.