fbpx

PlayStation Plus dá-te 10% de desconto no Spotify Premium

Para além da oferta de jogos para os seus subscritores, que este mês incluem Mad Max e Trackmania Turbo, e de descontos exclusivos numa seleção de jogos e conteúdos, o PlayStation Plus prepara-se para dar música aos seus subscritores.

A PlayStation Portugal anunciou hoje que, até ao dia 10 de outubro, os subscritores do PlayStation Plus poderão adquirir o Spotify Premium com um desconto exclusivo de 10%.

As boas notícias chegam também para quem já é subscritor do Spotify Premium, através da PlayStation Store. Para esses utilizadores, será aplicado um desconto de 10% de forma automática no ciclo de faturação seguinte.

O Spotify Premium oferece uma experiência melhorada, livre de anúncios, com acesso ilimitado e sem limites à biblioteca musical, assim como a reprodução de música offline em dispositivos moveis.

No mesmo comunicado, ficámos também a saber que os subscritores do PlayStation Plus podem ter acesso a mais um jogo gratuito, durante o mês de abril, para além dos já anunciados.

Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, Motor Strike: Immortal Legends é um jogo de corridas da Five XGames, que pode ser obtido diretamente da PS Store.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há novas promoções na PS Store dedicadas aos jogos japoneses

RPG’s, Ação e Luta nos destaques da nova promoção.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.