fbpx

Em abril a Xbox dá-nos assassinos e a PlayStation leva-nos à wasteland

Com a chegada do fim do mês, chegam também as novidades para os subscritores dos serviços online da PlayStation e da Xbox.

Uns meses são incríveis, outros só satisfazem alguns e às vezes temos meses que são uma alegria para todos. Abril parece ser um destes últimos.

Do lado da consola da Microsoft, este mês vamos ter quatro jogos compatíveis com a Xbox One, onde, como habitual, dois são da Xbox 360.

Para quem tiver a subscrição ativa, de 1 a 30 de abril poderá fazer o download do jogo de puzzles The Witness. Já de 16 de abril até 15 de maio, se não morderam em Assassin’s Creed Syndicate até agora, é a vossa oportunidade de o fazer.

Os jogos da Xbox 360 também estão divididos até meio do mês, com a escolha a recair em Cars 2, da Pixar, e o Dead Space 2 da, Electronic Arts.

Do lado da Sony, a oferta também é bastante interessante, embora fosse difícil bater este mês de março. Ainda assim, a partir de dia 3, há jogos para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Para a PlayStation 4, teremos o jogo de mundo aberto Mad Max e o de corridas Trackmania Turbo. Para a PlayStation 3, Toy Home e In Space we Brawl. E para a PS Vita, 99 Vidas e Q*Bert Rebooted (com cross-buy na PS3 e PS4).

Para ambas as plataformas a oferta só é válida com as subscrições ativas, sendo que os jogos de gerações antigas (Xbox 360 e PS3) ficam para sempre na nossa biblioteca.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

Os Days of Play já chegaram à PlayStation Store

Os descontos da PlayStation, agora em digital.

Há três novos jogos no catálogo do PlayStation Now

Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 são as novas adições.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.