Deco Proteste cria novo canal para atender 120 mil consumidores surdos

E outros 530 mil com algum tipo de deficiência auditiva.

Deco Proteste consumidores surdos
- Publicidade -

A Deco Proteste, organização de defesa do consumidor, criou uma parceria digital que permite o atendimento a consumidores surdos ou com alguma deficiência auditiva. Com este novo serviço, a comunidade vai poder tirar dúvidas, conhecer os seus direitos enquanto consumidores e formalizar queixas sobre produtos e serviços que se enquadrem como relações de consumo.

Embora o acesso ao atendimento da Deco Proteste possa ser realizado por e-mail, a parceria com a Serviin irá permitir à organização um contacto mais próximo com os seus subscritores – um novo canal que será utilizado pela Deco Proteste para a defesa dos direitos dos consumidores surdos em Portugal.

O Serviin é o serviço de vídeo-interpretação que utiliza um telefone 3G/4G, ou outro dispositivo online. O atendimento é prestado por intérpretes licenciadas(os) em Língua Gestual Portuguesa e com experiência profissional em diferentes instituições. Os intérpretes fazem o atendimento ao consumidor por vídeo chamada, contactam a Deco Proteste e intercalam a comunicação entre a pessoa e a organização de defesa do consumidor.

Este novo canal vai permitir acompanhar uma comunidade de 120 mil pessoas surdas e de 530 mil com qualquer tipo de deficiência auditiva. O novo serviço é exclusivo para subscritores da organização e está em funcionamento todos os dias úteis, entre as 9h e as 18h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

DECO Proteste avança com ação judicial contra a Apple

Algo que está relacionado com o facto de a Apple ter criado obsolescência programada para os iPhones 6 e 6S.

DECO Proteste pede aos consumidores que participem no processo contra o Facebook

Aquela entidade vai pedir, para cada utilizador, uma compensação de 200€ por cada ano de utilização daquela rede social.

DECO PROTESTE considera internet móvel da Vodafone a melhor de Portugal

É a quarta vez que tal acontece, sendo que a Vodafone lidera em velocidade de download e upload, navegação...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.