Death Stranding Director’s Cut inclui novas mecânicas e pode ser exclusivo PlayStation 5

- Publicidade -

A ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, revelou informações curiosas.

Death Stranding Director’s Cut é a nova versão do aclamado jogo de Hideo Kojima, lançado originalmente em 2019 para a PlayStation 4 e em 2020 para PC.

O Director’s Cut foi revelado no início de junho, durante o Summer Game Fest 2021, com um trailer que brincava com o legado de Kojima, nomeadamente com Metal Gear. Mas as informações sobre esta edição, especificamente apresentada a correr numa PlayStation 5, ficaram-se por aqui.

Com novas informações prometidas para as semanas seguintes, a ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, antecipou-se ao fazer uma breve descrição de Death Stranding Director’s Cut na página dedicada ao jogo, onde é descrito o teor e nível de violência e profanidades do jogo, mas onde são confirmadas novas mecânicas de jogo e a plataforma.

Novos conteúdos são dados adquiridos, tendo em conta a natureza de um Director’s Cut e do trailer revelado, mas fica assim confirmado que, para já, a nova versão do jogo será um exclusivo PlayStation 5.

No que toca a mecânicas, a descrição refere ação furtiva, de uma forma que não estava detalhada na página do jogo original, dando assim a entender novas formas de controlar Sam nos momentos de ação.

A descrição refere também um teor de violência de maior intensidade que não muda a classificação do jogo, mas que é interessante dada a natureza quase pacifista do jogo original.

As novidades serão clarificadas em breve numa nova apresentação do jogo que, para já, ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes