Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer de apresentação muito curioso.

- Publicidade -

Durante a transmissão do Summer Games Fest, Hideo Kojima marcou presença via videochamada para comentar o que tem andado a fazer, planos sobre o futuro e como a pandemia tem afetado o seu trabalho, mas não se despediu sem largar uma novidade: vem aí mais Death Stranding.

Os detalhes são escassos e tudo o que se sabe é que Death Stranding vai ter uma edição de Director’s Cut. Para já, vai chegar de forma oficial à PlayStation 5, o que é, por si só, uma novidade, já que o jogo corre atualmente na mais recente consola da Sony em modo de retrocompatibilidade, na versão PlayStation 4.

Death Stranding Director’s Cut foi mostrado com um pequeno trailer que é mais um pequeno sketch de comédia que brinca com o legado de Kojima, em particular a saga Metal Gear.

Após o trailer, Geoff Keighley partilhou que teremos mais detalhes em breve, potencialmente numa apresentação da PlayStation, mas, até agora, nada está confirmado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.

Death Stranding Director’s Cut – A Visão de Hideo Kojima na nova geração

Death Stranding Director’s Cut é, essencialmente, o mesmo jogo de 2019, mas com muitas novidades e otimizações para a PlayStation 5 que tornam a jornada de Sam Porter Bridges mais divertida e variada.

Gran Turismo 7 recebe uma edição celebrativa dos 25 anos da série

As reservas do simulador da PlayStation dão também sinal de partida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.