Days of Play regressam com novos desafios e celebrações

Celebra, joga e ganha.

days of play
- Publicidade -

2021 volta a receber os Days of Play, um período em vésperas de verão que pretende celebrar o universo PlayStation de várias maneiras.

Este ano, o Days of Play recebe pela primeira vez um novo membro da família PlayStation, a PlayStation 5. Como tal, recebe novos jogadores e experiências, como a PlayStation Player Celebration, com desafios assíncronos, onde as atividades dos jogadores contribuem para objetivos comuns, desbloqueando avatares para o PSN e temas dinâmicos para a PlayStation 4.

Dividida em três fases, esta celebração irá seguir o progresso e atividades dos jogadores, como o número de jogos jogados ou o número de troféus acumulados, distribuindo, assim, os diferentes prémios.

A participação é facultativa. Para se juntarem à celebração, basta visitarem esta página da PlayStation e inscreverem-se entre os dias 11 e 31 de maio.

Além disto, o Days of Play vai contar com descontos exclusivos, onde será possível encontrar jogos aos preços mais baixos que alguma vez estiveram, e haverá ainda um período de Free Online Multiplayer aberto durante um dos fins de semana que se aproximam, que dará aos jogadores que não têm PS Plus a possibilidade de se juntarem aos modos multijogador de alguns dos seus jogos favoritos.

Podem ficar a conhecer todos os detalhes, atividades e fases da PlayStation Player Celebration no blog oficial da PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Xbox Series X|S e PlayStation 5 recebem novos periféricos da Razer

Todos ganham com os novos equipamentos da marca da serpente das três cabeças.

O novo PlayStation Showcase vai dedicar-se à PlayStation 5

A PlayStation vai revelar os seus futuros jogos no dia 9 de setembro.

Agent 47 e Predator no menu do PS Plus de setembro

Três novos jogos para os subscritores a partir do dia 7 de setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.