Days Gone está a caminho do PC

As hordas de zombies chegam a uma nova plataforma nesta primavera.

Days Gone casamento
- Publicidade -

Exclusivos da PlayStation no PC já não são novidade. Primeiro tivemos Death Stranding, distribuído pela 505 Games. Meses depois foi a vez de Horizon Zero Dawn, neste caso distribuído pelos próprios estúdios da Sony. E como seria de esperar, estes dois títulos não serão os únicos a fazer essa transição.

Na entrevista a Jim Ryan, Vice-Presidente da Sony Interactive Entertainment, feita pela GQ.uk, é confirmado que Days Gone será o próximo jogo da PlayStation a chegar ao PC.

Os detalhes são escassos, sendo que no artigo é apenas mencionado que terá lançamento na nova plataforma durante esta primavera e que pertence à agenda de lançamentos da Playstation para este ano.

Desenvolvido pela Bend Studio, Days Gone foi lançado em 2019 para a PlayStation 4 oferecendo uma aventura narrativa em cenário de mundo aberto, onde acompanhávamos um ex-motard num perigoso mundo dominado por mortos vivos.

Days Gone ficou conhecido pela escala das hordas de criaturas que deambulavam pelo mundo e que obrigavam o jogador a criar estratégias de fuga e sobrevivência nos momentos mais tensos.

Com o lançamento da PlayStation 5, Days Gone foi dos primeiros jogo a receber uma atualização de otimização. É agora possível jogá-lo com o máximo de qualidade possível a 4K e a 60fps.

Fonte:GQ
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Estes são os requisitos mínimos para jogar Nier Replicant no PC

Nier Replicant chega ao PC e consolas a 23 de abril.

A Xbox vai chegar ao PC através do streaming

O programa xCloud vai expandir-se até aos computadores.

A saga Kingdom Hearts chega ao PC com exclusividade na Epic Games Store

É estreia da aclamada série da Square-Enix no PC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.