- Publicidade -

Daemon X Machina salta da Nintendo Switch para o PC

-

Daemon X Machina, o jogo de ação com mechas para a Nintendo Switch, lançado em 2019, vai chegar este mês aos PCs.

Desenvolvido pela Marvelous e por veteranos da série Armored Core, Daemon X Machina leva-nos até um mundo futurista onde podemos criar uma personagem, neste caso um robô de guerra, para lutar ao longo de várias missões e para recuperar partes dos inimigos para atualizar as nossas máquinas.

O jogo chega ao PC com melhorias óbvias, a nível de resoluções e fluidez, inclui os modos multijogador competitivos 1v1 e 2v2, assim como o modo co-op de quatro jogadores, e ainda quase todo o conteúdo lançado previamente para a versão original. Quase, pois algum conteúdo licenciado fica exclusivo da Nintendo Switch, como o crossover com The Witcher 3, que incluía skins das personagens do jogo.

Daemon X Machina, chega ao PC, via Steam, dia 13 de fevereiro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.

O Windows 10 prepara-se para receber novos ícones de sistema

Se um dia ligarem o vosso computador Windows e alguns dos ícones parecerem diferentes, não estão a imaginar coisas.
- Publicidade -