D-Sturb é o primeiro nome de hardstyle da próxima edição do RFM Somnii

- Publicidade -

E a primeira confirmação para o dia 7 de julho.

O RFM Somnii adicionou mais um nome ao cartaz da edição de 2023, e trata-se de uma estreia num grande festival em Portugal.

Após Alok e Oliver Heldens, é D-Sturb quem se junta ao leque de DJs que vão animar a Praia do Relógio, na Figueira da Foz, nos dias 7, 8 e 9 de julho do próximo ano. O DJ de hardstyle sobe a palco no primeiro dia do festival, dia 7 de julho.

Com apenas 20 anos de idade, Jorrit Popkema surgiu na cena eletrónica sob o nome D-Sturb, e foi considerado a nova sensação do hardstyle. O seu estilo é hoje inconfundível e todos os fãs o vão querer ver a combinar poderosos kickrolls com melodias e vocais.

As autênticas e notáveis habilidades de produção do talentoso DJ, bem como a sua personalidade e forma de estar em palco, foram as suas principais credenciais e conduziram o artista a atuações em grandes festivais e à conquista de ouvintes por todo o mundo. Produções como “Legacy”, com Emese, “Open Your Eyes”, com Warface, “High Power” ou o seu recém-lançado mini-álbum On Your Mark são apenas alguns dos exemplos do reconhecido trabalho do artista.

Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma enorme legião de fãs por todo o mundo, a confirmação do primeiro DJ de hardstyle no cartaz foi do agrado de muitos festivaleiros, que o demonstraram nas páginas do festival.

Os bilhetes já estão à venda online com preços a partir de 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes