Oliver Heldens é o segundo DJ confirmado no RFM Somnii 2023

- Publicidade -

E é mais um DJ que já passou pelo festival da Figueira da Foz anteriormente.

O festival RFM Somnii, organizado pela MOT – Memories of Tomorrow, está de regresso à Figueira da Foz no próximo ano, mais propriamente nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023.

Conhecido como um dos mais ecléticos DJs da atualidade, Oliver Heldens começou muito jovem a sua ascensão no mundo da música e a sua qualidade e sucesso levaram-no à conquista de tops de vendas em vários países e a pisar os maiores festivais do planeta. Atualmente, é considerado o 10º melhor DJ do mundo, pela DJ Mag.

O prodígio holandês, nascido em Roterdão, regressa ao palco do RFM Somnii, depois de ter passado pela Praia do Relógio em 2016, no dia 9 de julho do próximo ano, e promete fazer tremer o areal com muito Future House.

O nome pode não soar familiar, mas êxitos como “Gecko (Overdrive)”, com Becky Hill, ou “I Was Made For Loving You”, com Niles Rodgers, são conhecidos por todos os fãs de música eletrónica. No seu incontestável trajeto, Heldens já tem colaborações com grandes nomes como Tiësto e remixes para Calvin Harris, Coldplay, Justin Timberlake & SZA, Katy Perry, The Chainsmokers, Charlie Puth, Chic e Disclosure, para além de uma infinidade de produções originais populares, totalizando mais de 2 biliões de streams globalmente.

Os bilhetes já estão à venda online com preços a partir de 35€.

Foto: Alive Coverage

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes