RFM Somnii: Alok é a primeira confirmação para a edição de 2023

- Publicidade -

O DJ brasileiro regressa à Praia do Relógio, depois de ter estado presente na edição deste ano.

O festival RFM Somnii, organizado pela MOT – Memories of Tomorrow, está de regresso à Figueira da Foz no próximo ano, mais propriamente nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023.

Hoje foi anunciado o primeiro nome da próxima edição daquele que é conhecido como “o maior sunset de sempre”: Alok, considerado o 4º melhor DJ do mundo pelo segundo ano consecutivo, pela DJ Mag. Depois de ter sido um dos grandes protagonistas do festival na edição deste ano, dia 8 de julho de 2023 será o regresso do DJ e produtor brasileiro à Praia do Relógio.

Além do êxito alcançado com as suas produções originais, o DJ tem-se destacado também no campo das colaborações com artistas de vários estilos musicais e de renome mundial, como Zara Larsson, Jason Derulo, Dua Lipa, Tove Lo, John Legend, Ed Sheeran ou Ellie Goulding. No panorama da música eletrónica, Alok tem colaborações com artistas que dispensam apresentações como Meduza, Armin van Buuren, Vini Vici, Steve Aoki ou Quintino.

A confirmação, contudo, parece não agradar a todos os festivaleiros, que utilizaram as redes sociais para demonstrar o desagrado motivado pela repetição de um artista em anos seguidos.

É o primeiro festival de música eletrónica com datas confirmadas para o ano, e os bilhetes já estão à venda online com preços a partir de 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes