Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

- Publicidade -

Estão prometidas centenas de melhorias.

Cyberpunk 2077 - patch

Cyberpunk 2077 é um jogo fantástico. Especialmente se conseguirmos ignorar uma quantidade extraordinária de problemas que afetaram milhares de jogadores, obrigando até lojas digitais a removerem o jogo, como a PS Store, onde ainda não é possível comprar.

Após uma série de episódios, como atrasos devido à pandemia e ataques de piratas informáticos às bases de dados do estúdio produtor, a CD Projekt Red prepara-se para lançar o maior e mais ambicioso patch para Cyberpunk 2077, ainda antes da chegada de novos DLCs.

O Patch 1.2 é o mais substancial e, ao passar os olhos pela lista de melhorias e arranjos, dá para perceber que houve, de facto, muito trabalho. É cedo para prever se todos os problemas do jogo serão eliminados, mas irá, aparentemente, tornar a experiência melhor.

Alguns dos destaques vão para o comportamento da polícia da cidade, que será mais natural e realista; haverá melhorias visuais e eliminação de bugs que quebram a imersão do jogo; e até novas opções nos menus do jogo, que incluem o suporte de Ray-Tracing para placas gráficas da AMD compatíveis.

As consolas, em particular as da geração anterior, também recebem atenção, com uma prometida otimização do jogo e da gestão da memória, assim como o ajuste de elementos gráficos e de desempenho.

Este patch será lançado muito em breve para todas as plataformas onde o jogo está disponível: PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Até ao final do ano são esperados mais patches de ajuste, DLCs, expansões e otimização para consolas da nova geração.

Podem ler todas as alterações a Cyberpunk 2077 aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados