Cyberpunk 2077 só terá versão otimizada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S na segunda metade de 2021

A prioridade é melhorar a experiência de jogo.

- Publicidade -

Cyberpunk 2077 foi lançado no início de dezembro e, embora alguns jogadores de PC e das novas consolas tenham tido experiências satisfatórias, mesmo com problemas técnicos, as consolas mais antigas, como as Xbox One e PlayStation 4, sofreram com a ambição técnica da CD Projekt RED.

Agora, um mês depois do lançamento e após algumas atualizações para todas as versões do jogo, a CD Projekt RED dirigiu-se aos seus fãs para pedir desculpa pelo estado do mesmo e para partilhar o seu plano para o futuro no suporte ao título.

No vídeo de cinco minutos, podemos assistir às razões pelas quais o jogo ficou aquém das expectativas para muitos jogadores e como o processo de melhorias vai demorar um pouco mais do que o previsto, devido às condicionantes derivadas pela pandemia global.

Com promessas de um 2021 com conteúdos e atualizações para a nova geração de consolas, ficámos a saber agora, mais ou menos, qual será a janela de lançamento de cada uma.

cyberpunk 2077 roadmap

Durante as próximas semanas, os jogadores de todas as plataformas vão receber pequenas atualizações com “arranjos” a problemas menores até que sejam lançados dois grandes Patches, o 1.1 e o 1.2.

Os primeiros DLCs gratuitos, dos quais não se conhece ainda o conteúdo, serão lançados algures na primeira metade de 2021. Por fim, na segunda metade, numa data ainda por anunciar, os jogadores da PlayStation 5 e das consolas Xbox Series poderão finalmente receber uma versão otimizada, que se especula que ofereça uma fidelidade gráfica semelhante ou, quem sabe, superior à que temos atualmente nos PCs topo de gama.

Atualmente, o jogo encontra-se jogável, é divertido e está num estado completo, como poderão ler na nossa análise. Infelizmente, os problemas técnicos poderão estragar a experiência desejável de muitos jogadores, em particular na PlayStation 4 e Xbox One, onde não se recomenda jogar.

Cyberpunk 2077 pode ser jogado no PC, nas consolas PlayStation, consolas Xbox e no Google Stadia. A PlayStation 5 e as Xbox Series X|S suportam o jogo apenas por retrocompatibilidade.

Fonte:Cyberpunk
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

Cyberpunk 2077 com conteúdos extra prometidos no início de 2021

A CD Projekt RED prometeu novos conteúdos após o lançamento do jogo.

Análise – Cyberpunk 2077 (Xbox Series X)

O melhor-pior jogo de 2020.

Cyberpunk 2077 foi removido temporariamente da PlayStation Store

A suspensão da venda digital deve-se ao estado do jogo nas consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.