- Publicidade -

Cyberpunk 2077 derrapa para um futuro longínquo em setembro

-

- Publicidade -

Com um início do ano lotado de grandes jogos, não espanta que alguns tenham que mudar a sua agenda.

Depois de Final Fantasy VII e de The Avengers trocarem de datas, agora foi o muito antecipado jogo da CD Projekt RED que sofreu uma alteração de calendário.

Inicialmente previsto para 16 de abril, Cyberpunk 2077 vai chegar agora a 17 de setembro aos PCs, Xbox One e PlayStation 4.

Numa mensagem partilhada à comunidade, os produtores explicam o adiamento com a promessa de cumprirem a sua ambição de criar “o jogo perfeito”.

Queremos que o jogo seja a nossa joia da coroa para esta geração e adiar o lançamento dá-nos tempo precioso para fazer o jogo perfeito”, pode ler-se no comunicado.

Anunciado há sete anos, Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento há cerca de uma década, tendo começado a sua produção ainda antes do lançamento do aclamado The Witcher 3.

O lançamento de Cyberpunk 2077 aproxima-se, assim, da chegada das consolas de nova geração, mas não há ainda qualquer novidade sobre o lançamento nativo na PlayStation 5 ou na nova Xbox Series X.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -