The Avengers e Final Fantasy VII Remake vão chegar mais tarde

-

Se estavam em pulgas para jogar um destes jogos, vao ter que esperar mais algum tempo.

Em dois comunicados separados, a produção dos dois jogos revelou que The Avengers e Final Fantasy VII Remake vão chegar mais tarde do que estava previsto até ao momento.

No caso de Final Fantasy VII Remake, o popular RPG para a PlayStation 4 salta de dia 3 de março para 10 de abril, pouco mais de um mês do que inicialmente previsto, e entre outros grandes lançamentos como Resident Evil 3 (dia 3 de abril) e Cyberpunk 2077 (dia 16).

Numa mensagem do produtor Yoshinori Kitase, pode ler-se que a decisão de adiar o jogo um mês deve-se ao polimento do jogo, melhorias e limpeza de eventuais bugs, e termina, obviamente, com o agradecimento aos fãs.

Quanto ao jogo The Avengers, da Crystal Dynamics, as razões são semelhantes, mas a equipa vai ter um pouco mais de tempo para melhorar o jogo.

Inicialmente previsto para dia 4 de maio, o jogo foi adiado para 4 de setembro, quatro meses depois.

Em comunicado na página oficial do jogo, a produção promete um jogo mais polido com modos a solo e cooperativos, prometendo ainda um suporte continuo pós-lançamento com novos conteúdos.

Final Fantasy VIII Remake será um exclusivo para a PlayStation 4, quando for lançado, e The Avengers irá chegar aos PCs, Xbox One e PlayStation 4.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -