The Avengers e Final Fantasy VII Remake vão chegar mais tarde

-

Se estavam em pulgas para jogar um destes jogos, vao ter que esperar mais algum tempo.

Em dois comunicados separados, a produção dos dois jogos revelou que The Avengers e Final Fantasy VII Remake vão chegar mais tarde do que estava previsto até ao momento.

No caso de Final Fantasy VII Remake, o popular RPG para a PlayStation 4 salta de dia 3 de março para 10 de abril, pouco mais de um mês do que inicialmente previsto, e entre outros grandes lançamentos como Resident Evil 3 (dia 3 de abril) e Cyberpunk 2077 (dia 16).

Numa mensagem do produtor Yoshinori Kitase, pode ler-se que a decisão de adiar o jogo um mês deve-se ao polimento do jogo, melhorias e limpeza de eventuais bugs, e termina, obviamente, com o agradecimento aos fãs.

Quanto ao jogo The Avengers, da Crystal Dynamics, as razões são semelhantes, mas a equipa vai ter um pouco mais de tempo para melhorar o jogo.

Inicialmente previsto para dia 4 de maio, o jogo foi adiado para 4 de setembro, quatro meses depois.

Em comunicado na página oficial do jogo, a produção promete um jogo mais polido com modos a solo e cooperativos, prometendo ainda um suporte continuo pós-lançamento com novos conteúdos.

Final Fantasy VIII Remake será um exclusivo para a PlayStation 4, quando for lançado, e The Avengers irá chegar aos PCs, Xbox One e PlayStation 4.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,811FãsGostar
4,008SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já abriram as inscrições para os Novos Talentos FNAC 2020

E este ano há uma nova categoria a concurso. Assim, se quem nos lê é criativo, ousado e irreverente, mas ainda não teve oportunidade de mostrar o seu talento, tem nos Novos Talentos FNAC a oportunidade de mostrar o que vale.

Passatempo do Canal Hollywood vai levar duas pessoas a Los Angeles

Não, o Canal Hollywood não vos irá levar a assistir à 92ª edição dos Óscares, mas irá, sim, oferecer uma viagem de sonho para duas pessoas.

Quais são as 10 tendências gastronómicas para 2020?

Um estudo feito pelo TheFork em parceria com a NellyRodi dá conta de que os benefícios terapêuticos dos alimentos ou a sustentabilidade serão foco nas tendências gastronómicas para este ano.

SushiCorner do Parque das Nações vai oferecer jantares aos aniversariantes

O SushiCorner do Parque das Nações, o primeiro de rua da marca que tem espaço para convívio e serviço à mesa, vai oferecer o jantar ao aniversariante... mas há regras a cumprir.

25ª final do Festival Termómetro acontece este sábado

A edição comemorativa dos 25 anos do Festival Termómetro passou por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid.
- Publicidade -