Mais recentes

Crítica – Azrael

Azrael é marcado pela ausência de diálogos e pela narrativa visual densa, desafiando os espetadores a interpretar cada detalhe.

Crítica – Speak No Evil

Speak No Evil pode não alcançar a profundidade visceral do original dinamarquês, mas oferece uma abordagem mais acessível e de maior apelo comercial.

Inside Out 2 entra no Disney Plus a 25 de setembro

Vão poder ver, ou rever, o sucesso da Pixar no conforto dos vossos sofás, muito em breve.

Crítica – The Thicket

The Thicket é um Western que, apesar de contar com uma atmosfera autêntica e prestações sólidas de Peter Dinklage e Juliette Lewis, acaba por falhar em explorar plenamente o seu potencial narrativo e temático.

Crítica – His Three Daughters

His Three Daughters é um retrato profundamente comovente e humano, que faz jus ao talento do seu elenco extraordinário.

Spider-Man 4 da Marvel já tem realizador confirmado

Destin Daniel Cretton vai lançar a teia ao próximo filme de Spider-Man com Tom Holland.

Alien: Romulus, ou quando a realidade destrói o mito

Atenção, este texto pode conter spoilers sobre o mais recente filme da saga Alien.

Crítica – Beetlejuice Beetlejuice

Beetlejuice Beetlejuice captura a magia do original, mas tropeça na sua ambição narrativa.

Crítica – The Deliverance

The Deliverance contém potencial narrativo significativo, mas perde-se numa tentativa falhada de equilibrar o drama familiar sério com o horror sobrenatural absurdo.