Mais recentes

Crítica – Sweetie, You Won’t Believe It (MOTELX)

Sweetie, You Won't Believe It não é um filme que se propõe a oferecer nada de novo ao género, mas é uma lufada de ar fresco no panorama internacional de comédias de terror.

Crítica – Gaia (MOTELX)

Gaia é, no final de contas, uma história de terror ecológico, não tanto sobre uma ameaça monstruosa, ou um conflito entre natureza e tecnologia, mas sobre a inevitabilidade do ser humano espalhar destruição por onde anda, tenha boas ou más intenções.

Crítica – The Deep House (MOTELX)

The Deep House serve para passar o tempo, para dar alguns saltos na cadeira, mas não fica na memória.

Crítica – The Feast (MOTELX)

Uma premissa forte, boa atuação e boa cinematografia, mas uma história pouco coerente tornam o filme desequilibrado.

Crítica – Cross the Line (MOTELX)

Cross the Line até pode ter uma ideia interessante... mas o enredo em si não é.

Crítica – The Sadness (MOTELX)

Não é particularmente variado no seu enredo, mas é ambicioso o suficiente para nos dar uma espreitadela sobre um novo universo de horrores.

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.

Documentário Zé Pedro Rock’n’Roll vai estrear na RTP1

Uma viagem íntima ao mundo de um dos mais carismáticos músicos portugueses no dia em que completaria 65 anos.

Crítica – Coming Home in the Dark (MOTELX)

Coming Home in the Dark é um inquietante thriller, um filme com brilhante execução, excelentes atores e um guião com uma mensagem que deve ser partilhada.

Crítica – Violation (MOTELX)

Violation é um agonizante e pode ser demasiado forte para alguns, mas a qualidade do guião, da realização confiante, os elementos visuais e os actores, fazem deste um thriller de grande qualidade.

Crítica – Post Mortem (MOTELX)

Louvável pelo esforço, mas precisava de ir mais longe para causar impacto.