Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza só abrem no verão

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Parece que os aveirenses vão ter de aguardar mais um pouco.

Foi a 21 de outubro do ano passado que a nova versão do centro comercial Glicínias Plaza entrou em funcionamento. Nesse dia, abriram os novos pisos 1 e 2, bem como os novos pisos do parque de estacionamento superior.

edifício foi completamente remodelado e apresenta agora mais 13 mil m2, aumentando assim a área bruta locável para um total de 41 mil m2, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, o Glicínias passa a contar com mais de 120 lojas, tornando-se assim o maior centro comercial da região.

A ampliação permitiu igualmente um melhor estacionamento na nova área dedicada, com acessos mais simples e mais lugares: 2.000 lugares gratuitos que permitem acomodar os cerca de 30.000 visitantes por dia previstos.

A obra incluiu também a remodelação total dos acessos junto ao Centro Comercial e a duplicação da Avenida Europa na zona adjacente.

Ora, na altura deste anúncio, estava estabelecido que as salas da NOS Cinemas somente entrassem em funcionamento no primeiro trimestre de 2022. Mas não foi esse o caso.

Na altura, a equipa do Echo Boomer contactou o Glicínias Plaza, que referiu que a inauguração estaria prevista para o primeiro semestre do ano devido a alguns atrasos na entrega de equipamentos. Por outras palavras, se anteriormente o prazo limite era até 31 de março, passava a ser 30 de junho. Mas pelos vistos ainda vai demorar mais um bocadinho.

Esta semana, a equipa do Glicínias Plaza disse que a “abertura do complexo de Cinemas NOS no Centro Comercial Glicínias ocorrerá durante o Verão deste ano, permitindo aos aveirenses e aos visitantes da cidade voltar a beneficiar da magia da sétima arte na cidade, com o máximo conforto e a melhor qualidade de som e imagem”. Sim, é verdade que o verão começa a 21 de junho, mas tendo em conta o que foi agora dito, o melhor é contarem com uma abertura algures entre julho e agosto.

“Apesar da influência da pandemia nos sectores dos equipamentos audiovisuais e da construção, a chegada do cinema da NOS a Aveiro está a decorrer de acordo com o planeamento, num projeto ambicioso, que se traduz nas mais modernas e inovadoras tecnologias do mundo audiovisual e num serviço distintivo, com o intuito de proporcionar aos espectadores uma experiência única. A NOS Cinemas dará a conhecer, oportunamente, mais detalhes sobre a inauguração”, conclui a equipa do Glicínias Plaza num esclarecimento feito à nossa equipa.

Desta vez, não foram dadas justificações para este novo atraso, ainda que tenham dito que a chegada “do cinema da NOS a Aveiro está a decorrer de acordo com o planeamento”, o que não é, de todo, verdade. Se fosse o caso, os cinemas do complexo já deveriam ter entrado em funcionamento até ao final do passado mês de março.

- Publicidade -

3 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza abrem até junho deste ano

A justificação? Atraso na entrega dos equipamentos e falta de materiais.

Worten abre loja no Glicínias Plaza, em Aveiro

É a oitava loja da empresa no distrito.

Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.

NOS vai levar os filmes do MOTELX a todo o país

Vai acontecer imediatamente após a realização do festival em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.