Mais recentes

Crítica – The First Omen

The First Omen possui vários problemas narrativos e uma conclusão demasiado segura, mas merece ser visto no grande ecrã.

Crítica – Música

Música rebenta com todas as expetativas, sendo a grande surpresa do ano até à data e servindo de testamento para o talento imensurável de Rudy Mancuso

Crítica – Ghostbusters: Frozen Empire

Ghostbusters: Frozen Empire fica bem aquém do seu antecessor, mas os membros do elenco clássico e do novo injetam energia, charme e emoção suficiente para compensar as inconsistências narrativas e problemas de ritmo.

Crítica – Godzilla x Kong: The New Empire

Na verdadeira definição de sequela, Godzilla x Kong: The New Empire é uma versão mais completa do filme anterior, com mais monstros, mais ação e, claro, mais entretenimento.

Crítica – Frieren: Beyond Journey’s End

Terminou uma das produções mais sublimes da história (em formato anime) e não pude deixar passar sem deixar a minha nota de apreciação.

Crítica – Road House

Road House mantém o argumento superficial e formulaico, mas as mudanças narrativas e novas personagens mais cativantes tornam o remake numa visualização mais satisfatória.

Crítica – Damsel

Damsel tenta entregar uma história de empoderamento e de aventura dentro do riquíssimo género do fantástico, mas acaba por se encontrar emaranhado nas teias da previsibilidade e das oportunidades perdidas para uma inovação narrativa mais profunda

Crítica – Ricky Stanicky

Ricky Stanicky aproveita a mistura de humor leve, mensagens simples mas sinceras e uma narrativa agradável para proporcionar entretenimento amplo.

Crítica – Ordinary Angels

Ordinary Angels ressoa como uma recordação poderosa da capacidade do ser humano para a compaixão e a ação coletiva face às adversidades.