Mais recentes

Primavera Sound Porto 2023, Dia 1 – Secos e molhados

Voltámos a um local onde já fomos muito felizes.

Crítica – Spider-Man: Across the Spider-Verse

Spider-Man: Across the Spider-Verse é o epítome de animação incrivelmente detalhada, belissimamente única e inegavelmente épica dentro deste meio.

Crítica – The Little Mermaid

The Little Mermaid enriquece praticamente todos os aspetos narrativos em comparação com o original, aprofundando os arcos de Ariel e Eric ao mesmo tempo que explora os temas centrais sem perder nenhuma da essência do antecessor.

Carlos Coutinho Vilhena e Catarina Rebelo dão palco à saúde mental em Síndrome de Lisboa

O projeto é a prova de como se pode fazer comédia com assuntos sérios e chamar a atenção para os mesmos.

Música – Álbuns essenciais (março 2023)

A primavera começou em março e, com ele, floriram inúmeros artistas num jardim cheio de cores.

Jim Jefferies: diretamente da Austrália para um Campo Pequeno repleto de fãs de stand up comedy

A tour Give'Em What They Want trouxe o australiano pela primeira vez a Portugal num espetáculo com várias camadas de humor.

Crítica – The Starling Girl

The Starling Girl aborda o impacto da religião na vida de jovens mulheres, abordando particularmente como sexualidade, amor, liberdade e identidade pessoal se relacionam com ensinamentos fundamentalistas.

Crítica – Guardians of the Galaxy Vol. 3

Guardians of the Galaxy Vol. 3 é uma "despedida" emotiva ao percurso de James Gunn e aos seus Guardians.

Crítica – Beau Is Afraid

Beau Is Afraid é, de longe, a obra mais complexa e inacessível de Ari Aster.

Crítica – Peter Pan & Wendy

Peter Pan & Wendy pode ser demasiado familiar, mas David Lowery leva encanto até Neverland, marcando este projeto pessoal que o próprio tanto queria criar como um dos melhores remakes live-action da Disney dos últimos anos.